terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Acabou-se o reino do choro

Parei de tomar remédio para dormir.
Há uma semana eu não acordo mais já fazendo contagem regressiva para que chegue logo as 16 horas. Nunca mais escutei o toque de celular que antes não saia da cabeça.
Tá decidido: não mais xerox e não mais cafezinho e água. Chega: não mais gritos e não mais gastar 1544545842102 árvores com coisas inúteis.

Eu não estou vivendo uma revolução como a zezinha que subiu de vida, mas eu estou pasma com uma coisa: estou trabalhando em um lugar que NÃO tem uma máquina de xerox :o

Não haverá despedidas, nem lamúrias de saudade, não hoje.
Peço autorização para manter meu posto aqui nesse blog, apesar de não ser mais estagiária...mas feliz...feliz eu sempre vou ser!

Amelie.

2 comentários:

Anônimo disse...

beijo meu galera!
(saudade)

Anônimo disse...

Seu posto aqui é eterno! Nem precisa pedir permissão.
Morro de saudades, este lugar é 10milhões de vezes pior sem você (se é que isso é possível)!
Não esqueça de nós!
Mandy manda beijos!
E eu também!

Sênior!