quinta-feira, 17 de abril de 2008

Monólogo

por Rodolphinho

"Rodolphinho, venha já para cá!

Diz, Rodolphinho, o que você quer? Ah, eu que te chamei, meu filho?! Você tem que me lembrar quando eu esqueço do assunto que me fez te chamar! Senão eu esqueço e isso aqui vira uma loucura!

Sênior, Amélie, Sírius, venham já todos para cá! Agora não pode ser mais assim! Mas que brincadeira é essa?! Cada um terá o trabalho diário escrito no papel! E ai se não cumprir! Ai, se não cumprir!

É o seguinte. Sênior, já fica combinado, todo dia, quando você chegar, desce e vai lá ver se eu estou na esquina! Isso agora é responsabilidade sua!

Amélie, você liga para comprar as mexericas! Senão como que eu vou despejar os carrinhos em vocês!?

Sírius, você está anotando?! Não?! Como não?! Vocês vêm todos para cá sem nada para anotar! Se eu vou falar com meu chefe sem nada para anotar, ele sapateia na minha cabeça! E não pega a minha caneta! Vocês todos pegam as minhas canetas e meus lápis. É por isso que eles somem rapidinho! Eu nem acabo de apontar e já não tem lápis nenhum aqui para anotar as minhas coisas!

Sírius, você fica encarregado de ir ver se eu estou na esquina, e ainda liga para encomendar as mexericas. Como assim, a Sênior e a Amélie já vão fazer isso?! Isso aqui, meu bem, é assim! Vocês têm que distribuir a incumbência quando vocês estão ocupados para fazer alguma coisa!

Amélie, põe tudo isso no papel e manda um e-mail para o meu nome e passa para cá no meu computador! Bem bonitinho, Amelitcha!

Meu deus, estou tão cansada. Isso aqui é um inferno!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Amelitcha! Ah! Adooorei!!!
Posso ser a Senioritcha????

Anônimo disse...

uahuahauhauhua
não faz eu dar tanta risada assim no trabalho! kkkk
perfeito e verídico!