sexta-feira, 4 de abril de 2008

Revelações

Esta semana um poderoso e maligno vírus se apoderou do meu corpo. Estive afastado por dois dias. Mary-Cota foi muito gentil e me liberou para desfrutar momentos de paz e tranqüilidade para me ajudar na expulsão do vírus.

Voltei hoje, um dia realmente surpreendente. Sênior e Amelie fizeram revelações acerca de como vieram parar aqui. Muito interessante... Foi bom saber detalhes da trajetória dessas duas simpáticas estagiárias felizes. Percebi que elas são pessoas como eu: dotadas de Q.I. Foi muito bom saber que elas são minhas semelhantes mais do que eu imaginava.

Estou feliz por estar de volta e principalmente por estar (quase) curado desse vírus terrível.

Hoje é sexta! Aproveitem o fim de semana, pois ele é efêmero.

Beijos do Sirius.

Nenhum comentário: