terça-feira, 18 de março de 2008

Credibilidade

Meus queridos leitores, sei que nos últimos dias uma informção sem fundamento tem sido lançada na internet por meio desse blog: sorry!
Mas dessa vez eu afirmo: hoje é o último dia sem Má-ricota na área! =/
______________________________________________________________________________


Na noite de hoje teremos um mega paredão: Má-Ricotinha X Vanessa Camargo
Quem vai sair da casa do povo?

Má-Ricota se estivesse aqui, provavelmente nesse momento pediria para vermos como anda a enquete de todos os sites existente no planeta...
_Bom, no UOL está mostrando que Má-Ricotinha está com 99,1% dos votos para ir embora!
_ Que brincadeira é essa? Eu não mandei vocês votarem 216545473434867453485786454854573545486754578645468754687548644 vezes na Vanessa Camargo? Podem voltar lá e votar, não quero nem saber! Que brincadeira é essa?

(é aquela brincadeira de beijar!)

Acredito que a partir de amanhã esse blog irá ferver... teremos um estoque de episódios para contar com a volta da nossa superior!
VEM MÁ-RICOTA VEM!

ps: escrevo esse post da minha casa, que fica bem longe do local onde trabalho. Lá onde eu trabalho é proibido entrar no msn, mas acabei de conversar com uma pessoinha pelo meu msn (óhhh) que está lá no local de trabalho. Mas nós apenas perdoaremos esse grave delito porque a notícia é ótima: quinta feira nada de viajar para o trabalho! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

beijo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Má-Ricotinha ficará!
votem em vanessa!!

Anônimo disse...

Que brincadeira é essa?
A firma vai fechar, mas nós vamos trabalhar! Vocês são todos uns funcionários públicos mesmo!Isso vai dar rolo!

Má-Ricota.